ISO 9001:2008

A Módulo é uma empresa com mais de 20 anos de mercado e que tem em seu currículo a busca contínua de melhorias e foco total na satisfação do cliente. Além dos novos certificados, a empresa já possui a mais de 10 anos o atestado de qualificação da Qualiop (Programa de Qualidade das Obras Públicas da Bahia), que tem como objetivo a otimização da qualidade dos materiais, componentes, sistemas construtivos, projetos e obras nos empreendimentos do Governo do Estado da Bahia, portanto nada mais pertinente do que as novas certificações para comprovar o nosso compromisso.

A ISO (International Organization for Standardization) trata-se de uma certificação internacional que funciona como referencial de qualidade para os empreendimentos imobiliários e demais obras realizadas pela empresa. Conduzida pela instituição ABS Quality Evaluations, credenciada e habilitada pelo INMETRO, a auditoria permitiu confirmar que os processos produtivos da Módulo são confiáveis, e estão de acordo com a qualidade exigida pelo padrão internacional.

Além da ISO 9001:2008, que corresponde à versão mais atual da norma, a construtora também foi aprovada pelo Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), é um instrumento do Governo Federal para cumprimento dos compromissos firmados pelo Brasil quando da assinatura da Carta de Istambul (Conferência do Habitat II/1996). A sua meta é organizar o setor da construção civil em torno de duas questões principais: a melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva.

Política de Qualidade

“Padronizar os processos produtivos, garantindo, melhoria contínua de qualidade, cumprimento de prazo, segurança, saúde e meio ambiente, em observância aos requisitos aplicáveis, objetivando competitividade e satisfação do cliente”.