Porque morar em um condomínio-clube?

Piscina, espaço gourmet, quadras recreativas, parque infantil, decks, academia, gazebo, salão de jogos e praça de encontros. Itens que até pouco tempo só eram encontrados em imóveis de alto padrão se tornaram tendências em empreendimentos voltados para o segmento econômico. Sob o nome de condomínio-clube, os prédios e condomínios horizontais, possuem opções de lazer e serviços dos mais variados.

Para atender a variedade de expectativas e modelos familiares, o padrão condomínio-clube oferece opções de lazer para todas as faixas etárias e estilos de vida, facilitando a adaptação ao novo endereço e agradando a todos os clientes. O sucesso de vendas dos condomínios-clube se deve ao maior diferencial deste padrão de empreendimento e à proximidade com as atividades de lazer. É comum uma família, em que o pai e a mãe trabalhem fora o dia todo não tenham tempo disponível para levar os filhos a clubes e academias, por exemplo. Nestes empreendimentos, tanto as crianças e jovens como os adultos podem desfrutar de momentos de lazer, a qualquer hora.

As construtoras estão entregando a área de lazer equipada e decorada, o que elimina a necessidade da criação de um fundo de reserva pelo condomínio para montar o espaço. Além disso, empreendimentos com estas características possuem um avanço na implantação dos condomínios-clube está diretamente ligado à redução dos custos de manutenção dos mesmos, onde geralmente têm um grande número de unidades, para não onerar a taxa de condomínio.

Para os clientes de condomínios com este padrão, além das estruturas de lazer e do valor acessível, outro fator preponderante para o comprador optar por um imóvel deste padrão é a segurança. “Hoje em dia, é muito comum encontrar pessoas se exercitando nas ruas e procurando opções de lazer em vários cantos da cidade. Com a opção de ter tudo isso dentro de seu condomínio, os moradores estarão livres de alguns problemas enfrentados nas ruas. Além disso, pais e mães ficarão mais tranqüilos em saber que os filhos estão brincando em casa, sem riscos”.

O padrão condomínio-clube é completo e oferece muito mais qualidade para seus moradores, além da infra-estrutura de lazer que tem se consolidado como requisito fundamental de imóveis respondendo as necessidades do cliente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *

Post Navigation